6 Respostas para PALAVRAS DO PSICÓLOGO: Reconhecendo o Próprio Erro

  1. kalinka diz:

    olá, eu nem tenho palavras p agradecer primeiro a Deus e em segundo vc Psicólogo. Pois estou vivendo exatamente essa situação com meu marido. Ele sempre me culpa de tudo. e por mais q eu reconheça meus erros, ele ñ faz o mesmo…Ele infelizmente se acha certo, e diz sempre q a única culpada sou eu…Muito obrigada vlw…Tenha um bom dia e até a próxima…que Deus te abençoe!!!

  2. lucidalva diz:

    Parabens pelo artigo é bastante interessante.me chamou a atençao o fato dos homens casados nao veem nada de mais ter uma amizade colorida com o sexo oposto.Eu vivo algo parecido uma amiga que é adventista tambem,tem se aproximado muito do meu esposo e tem se afastado de mim,o comportamento dela mudou, e algumas pessoa me falam pra eu ter cuidado…ele acha que nao ha nada de mais…eu passei a ter ciúmes.tenho orado e conversado com ele.Gostaria de saber o mais devo fazer.

    • Maria da conceicao de sousa fernandes diz:

      Boa
      Tarde eu estou separada o meu mario esta a viver com os pais mas ele vem ca a casa as ves que vem ca nos temos relecaos dos dois ja varias veses peco perdao

  3. Maria da conceicao de sousa fernandes diz:

    Boa
    Tarde eu estou separada o meu mario esta a viver com os pais mas ele vem ca a casa as ves que vem ca nos temos relecaos dos dois ja varias veses peco perdao

  4. Andrea diz:

    Nossa, todas as palavras se encaixaram, no mento mais propicio. Grata! obrigado! mutas bençãos!

  5. Amei ! Super certo.
    O Problema é que os homens que precisam ver isso não estão lendo. Pode ver que tem mais mulheres que pesquisam sobre isso,pois são elas que sempre correm atrás de uma solução. Nos posts falando sobre esses assuntos ,não vejo comentarios de homens. E isso é uma tristeza. As esposas procuram mais resolver os problemas do que os maridos. Não são todos mais a maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *