3 Respostas para PALAVRAS DO PSICÓLOGO: Necessidades Diferentes no Casamento

  1. Rogério T. Reis diz:

    Olá Osmar !!! como é bom ler assuntos tão importantes como esse !!! isso nos reforça na dedicação e valorização de nosso relacionamento, tendo o discernimento do plano ideal de Deus para o casal e família. Agradeço a Deus por nos orientar em seus caminhos com amor e carinho, usando vocês do CEAFA. Que Deus abençoe ricamente todos vcs. Um abraço

    Rogério e Renata

  2. cnthya diz:

    Ei, me casei recentemente e gostaria de poder contar minha historia aqui, na verdade estou na terapia e confiante no senhor que vou superar estas dificuldades no meu relacionamento. No eu texto vc. diz que o homem os maridos precisam entender é que as mulheres não apenas precisam ser amadas, elas precisam ter certeza de que são amadas.Sera um dia verei isto em meu marido, o psicologo e eu chegamos a conclusão de que devo envolve-lo em tudo, mas as vezes acho não vou conseguir, ele não se abre para isto.

  3. Julmara diz:

    Parabéns!Muito edificante e com muita clareza foi esplanado esse assunto.Verdadeiramente a nossa vitória sobre todos os problemas está nos conselhos que Deus nos deixou na sua palavra:a bíblia sagrada,e com a inteligência e conhecimento que ele deu a pessoas como o sr melhor ainda.Que Cristo continue te usando para abençoar a vida de muitas pessoas,na sabedoria do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *