2 Respostas para PALAVRAS DO PSICÓLOGO: Lidando com o Bullying sob uma Perspectiva Cristã

  1. Paulo Cezar diz:

    Olá, sou um dos lideres de grupo evangélico da igreja prebisteriana Moriah – SP/SP. Estamos fazendo um trabalho há uns três meses direcionado para adolescentes carentes da região que não participam da igreja. Todos os sabados promovemos com eles ações esportivas a fim de criar uma aproximação maior com eles e um dos sabados do mês fazemos um trabalho na igreja, com gincanas, premiação, games, musica e um tipo bate papo sobre um determinado assunto circular do dia a dia deles e no final ministramos a palavra de Deus (objetivo principal). Essa nossa programação chamamos de “Na moral” no primeiro trabalho o bate papo foi sobre Drogas, no segundo achamos que o tema bullying seria muito interessante para eles. Por isso, gostaria de saber se vcs tem profissionais cristãos que podem ser contratados para o assunto e também se vcs podem nos mandar dicas, sugestões, informativos, indicações… enfim algo que contribua para essa obra. Desde já agradeço o tempo de vcs na leitura deste texto e que Deus esteja abençoando a todos… meu tel é 011-7727-5202. muito obrigado…. ahh! nosso grupo está no facebook e chama “Se Liga”…….

    • CEAFA diz:

      Olá Paulo Cezar,

      Nossa área não é muito de adolescentes ainda. Estamos procurando investir mais nesse contexto, mas somos mais fortes na área infantil e de casais.

      E conhecemos psicólogos cristãos que acho que poderiam lhe ajudar. Se quiser o contato, escreva para atendimento@ceafa.com.br

      Att.,

      Osmar Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *