7 Respostas para PALAVRAS DO PSICÓLOGO: O Vazio da Solidão e a Solução

  1. gitaniarisa diz:

    Gostei muito do artigo. Estou separada há dois anos e não me sintpo nem um pouco sozinha.Mnha vida é plena de felicidade e a melhor coisa que fiz foi ter tomado a decisão de me divorciar. Isto tudo devo ao meu Deus, sempre presente em minha vida. A Ele devo toda a minha vida.

  2. André diz:

    Não gostei do artigo, porque só aborda a questão sob o enfoque religioso e sem trazer soluções efetivas, palpáveis para o problema.

  3. Roo diz:

    Bom eu li td que estava escrito….já tentei mudar minha vida, seguir um caminho q me ajudasse,mas cada vez q procura algo novo , me machuco….me sinto mt só, tenho amigos, mas msm assim me sinto um vazio , uma angustia, antes adorava meu trabalho hoje posso dizer q nao suporto mas, n tenho mas vontade de ir pra faculdade,tenho vontade de ficar num lugar esolado sozinha…..ja perdi pessoas q amava mt…..a minha vida nunca da certo …..smp estou triste,quem me ve pensa q eu to feliz, mas por dentro n….o q eu faço com isso q sintoo …

  4. TANIA GISELE diz:

    gostei muito estou passando uma fase dificil mas sei que com deus vou superar essa solidão e penso que é assim com deus mas é dificil querer saber quem somos de verdade

  5. mauricio diz:

    estou casado vai fazer 6 anos e nunca nunca minha esposa ao menos perguntou cm eu estou,como oi meu dia…o q fazer por favor

  6. Luciane diz:

    Eu gostei do artigo, mas achei a abordagem cristã um pouco alienada com o texto. Em minha oipnião, não se deve apenas pensar egoistamente que exista apenas a bíblia e ‘”Deus” presente como uma força na vida. DEUS é uma palavra tão vasta que não se deve usar apenas para o cristianismo. E nem sempre fé significa fé em deus. Pode haver fé em si mesmo, não? Não discordo do conceito de que a fé em Deus [cristã] possa ajudar na solidão, mas não vejo isso como uma única solução. :)

  7. Solidão é uma palavra abstrata.mas combate-la é confrontar com uma força invisível.acredito que o grande segredo para continuar a viver é aceitar
    a vida como ela é.alimentação saudavel,evitar drogas,exercícios físicos ,ler bons romances,biografias,documentários,usar roupas claras,nada de preto em excesso. e evitar pensamentos negativos.aqui nessa existencia não se busca nada de tão valor.apenas a paz a saude e Deus que é tudo que ha de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *